Quantcast
Channel: Comentários sobre: LUTO: Sargento P. Silva parecia desacreditado com rumos da PM
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Por: yure

0
0

O Sgt P Silva cometeu suicídio ou foi assassinato?

A principio, o que vou falar é de caráter pessoal devido ter intimidade para isso. O Sgt P Silva, ou melhor, meu amigo PAULO, catequista, padrinho e professor da matéria “vida”, tinha uma família linda, estava tudo bem entre eles, não estava passando por dificuldades financeiras, problemas de saúde, era muito bem resolvido espiritualmente, socialmente, profissionalmente, formado, pós-graduado em Ciências Forense e outras, não tinha arma, não gostava de armas e não tinha inimigos, segundo ele mesmo falava a todos os mais próximos.

Porque ele cometeria suicídio? Após análise das fotos disponíveis no link: http://macaibapolicia.blogspot.com.br/2013/07/sargento-da-pm-e-encontrado-morto-com.html algumas indagações ecoam pelo ar, vamos a elas:

1º Porque um homem que não tinha inimigos, não tinha e não gostava de armas “estava armado”?
2º Se ele cautelou aquela arma em seu nome no Batalhão, foi realmente conferido se existe esse registro no livro de cautela da reserva de armamento?
3º Caso sim, a assinatura no livro da reserva de armamento é realmente dele?
4º Se ele saiu de casa para dar aula em uma escola, e se comprometeu em voltar para almoçar, porque ele cometeria suicídio em um lugar tão longe, numa estrada carroçável, lugar propício para “desova”?
5º Se ele estava com frio, porque não ligou o ar e fechou todos os vidros do veiculo? deixou só o do banco do passageiro aberto?
6º Se ele queria “tomar vento”, porque não abril todos os vidros? ou pelo menos o do seu lado?
7º Se ele atirou com a mão direita no seu ouvido direito, e o disparo da PT .40 transfixou seu crânio e o vidro da porta esquerda, porque o recuo da arma não arremessou a arma junto com sua mão para o lado direito?
8º Se o impacto da PT .40 acertou sua cabeça transfixando-a e foi suficiente para quebrar o vidro esquerdo, porque não arremessou sua cabeça para o lado esquerdo?
9º Se o impacto da PT .40 acertou sua cabeça transfixando-a, aponto de quebrar o vidro esquerdo e deformar seu rosto, porque não manchou de sangue o encosto de cabeça, o teto do veículo, a porta, o vidro esquerdo que encontrava-se quebrado e toda parte da estrutura esquerda do carro?
10º Se o impacto foi suficiente para extravasar sangue a ponto de manchar toda sua camisa e sua mão direita, porque não manchou os papeis que estavam no banco do passageiro?
11º Se ele era canhoto, porque realizou o disparo com a mão direita?

Então PMRN, esse caso merece investigação ou vai ficar por isso mesmo???


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Latest Images





Latest Images